domingo, 23 de fevereiro de 2014

Jaqueta Hit - VENDIDA

          Hello People!

          Como vocês estão? 
          Eu estou cansada e aproveitei o domingo de chuva em Porto Alegre para dormir bastante. Começaram as minhas aulas da facul, foi só a primeira semana e eu já estou exausta, hehehe

          Mas deixando o conversê de lado, hoje trouxe uma peça que ainda não tinha aparecido aqui no Bazaar. Vamos ver...


Frente

Costas

Jaqueta jeans, estilo destroyed, o que significa que ela já vem assim toda rasgadinha. O modelo dela é mais acinturado que as jaquetas normais, e dá uma afunilada na parte da frente, não possui botões nas mangas. Comprei em um combo do brechó CGR®, mas acabei não usando, não é muito o meu estilo. Usada, mas em bom estado.

Marca: Hit

Cor: Jeans.

Tamanho: M

Comprimento Total: 58 cm

Preço: R$ 25,00 + Frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário