quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sapatilha GEOX

  Oi Pessoal,

  hoje teremos mais um sapatinho de Cinderela e por um precinho super amigo. Essa vcs não podem perder.


  Vamos ver quem leva primeiro...




O par

Vista traseira

Detalhe do lacinho

Solado

Sapatilha maraa da GEOX, quem conhece a marca sabe. Eu mesma tenho dois pares dessa marca, modelo Chanel bicolor, puro luxo. Parzinho todo em camurça com detalhe de lacinho do mesmo material com um leve brilho. Possui palmilha acolchoada, solado emborrachado e saltinho separado. Comprei em um combo com outras coisas de uma menina, e na hora não experimentei, quando cheguei em casa para a minha decepção não coube no meu pé :(
Nova, nunca usada.

Marca: GEOX Respira

Cor: Roxo. 

Tamanho: 36 (a parte interna dele mede 24cm de comprimento e 7cm de largura. Eu calço 36, mas fica apertado no meu pé, porque ele é do tipo largo. Então deve servir em um 36, mas o pé tem que ser bem magrinho.

Material: Couro camurça.

Altura: Salto de 2,5cm.

Preço: R$ 25,00 + Frete

Nenhum comentário:

Postar um comentário